Prestes a completar um mês sem vitórias, o tricolor se prepara para encarar o último jogo antes da paralisação para a Copa América que acontecerá nesta quinta, contra o Atlético-MG, às 20h, no Independência.
Foto: Rubens Chiri | Fonte: UOL
Prestes a completar um mês sem vitórias, o tricolor se prepara para encarar o último jogo antes da paralisação para a Copa América que acontecerá nesta quinta, contra o Atlético-MG, às 20h, no Independência. A equipe que teve um início promissor, com três vitórias e um empate em quatro rodadas, chega à nona rodada do Brasileirão apenas com 13 pontos. A meta de chegar para a pausa para a Copa América com 18 pontos já é algo inalcançável.
Agora, após o empate amargo e sem gols com o lanterna Avaí, em Santa Catarina, a equipe tem poucos dias para tentar ajustar o ataque pobre de finalizações para, pelo menos, conseguir uma vitória e acabar com o jejum. Para o jogo contra o Galo, o tricolor poderá contar com Hernanes e Igor Vinícius, mas Tchê Tchê (suspenso) e Everton (com incômodo muscular na coxa direita) se juntam à lista de desfalques do time.
Comments