As reformulações dentro e fora de campo são as esperanças dos torcedores. Os atletas voltarão a treinar no dia 24 de junho, e durante esta pausa do campeonato, São Paulo tem como meta melhorar o time tecnicamente, trazer novos reforços e realizar um remanejamento no elenco e em outros setores.
Foto: Marcello Zambrana/Agif |Fonte: ESPN,UOL
O empate contra o Atlético-MG por 1×1, na Independência, durante a última partida antes da paralisação da Copa América só aumentou o jejum de vitórias do São Paulo, que não ganha uma partida desde 12 de maio, quando enfrentou o Fortaleza. Contudo, apesar do baixo rendimento, os jogadores terão uma folga de nove dias antes do intenso desafio do técnico Cuca de reestruturar o time.
As reformulações dentro e fora de campo são as esperanças dos torcedores. Os atletas voltarão a treinar no dia 24 de junho, de acordo com o técnico Cuca, que garantiu que essas três semanas serão suficientes tecnicamente para melhorar o time durante o segundo semestre. No retorno, o tricolor já entrará em campo contra o Palmeiras, provavelmente no dia 14 de julho, no Morumbi.
Além do remanejamento de elenco, com busca de contratações, o São Paulo também visa uma reestruturação fora de campo e que já teve início com a saída de Carlinhos Neves, preparador físico. Também existe a possibilidade da saída de funcionários da área administrativa e de alguns jogadores que não fazem parte do projeto do técnico, como Bruno Peres e Jucilei.
Kommentare