top of page
Foto do escritorBruna Pinheiro

Com sequência ruim, São Paulo empata contra o Cruzeiro no Pacaembu

Atualizado: 22 de ago. de 2019

Sob pressão e crise dos dois lados, o jogo que ficou 1×1 foi palco de protestos e péssima atuação do tricolor


Foto: Marcos Ribolli|Globo Esporte


Após uma sequência de jogos sem vitórias e a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo volta a empatar pelo Campeonato Brasileiro. Sob muita pressão, o Tricolor paulista ficou no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, domingo, 2, no Pacaembu. Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor saiu na frente no placar com gol de Pato, mas sofreu o empate no segundo tempo, com gol de Thiago Neves. Com o resultado, o São Paulo passou a somar 12 pontos e está na 7ª posição do nacional; já o Cruzeiro, está com sete pontos, em 15º. 

O jogo conturbado do começo ao fim, já iniciou com protestos da torcida paulista e briga das organizadas na porta do estádio. Ao final, os jogadores saíram do gramado sob vaias dos torcedores. Cinco jogos sem ganhar e quatro sem marcar gols, o São Paulo vem sofrendo com a desorganização em campo, falta de rendimento e a péssima efetividade no ataque e meio de campo. A insatisfação dos torcedores gerou protestos na chegada do ônibus da delegação são-paulina, na porta do CT da Barra Funda e durante o todo o jogo. Os principais alvos de críticas foram: o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o executivo de futebol Raí e alguns jogadores,como: Nenê, Hudson, Reinaldo e Jucilei. 


Atuação

Com destaque para Tiago Volpi que fez incríveis defesas salvando o time de sofrer mais gols, o tricolor jogou apenas por uma bola e recuou ainda mais após o feito. O gol de Pato com a linda assistência de Reinaldo aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo. Mas, o tricolor continuou sem rendimento. Apresentando um jogo sem criatividade, e bem pressionado pelos mineiros, o time paulista sofreu com o meio de campo e o ataque com pouquíssimo repertório. Já o Cruzeiro dominou o jogo. Com um time mais ofensivo, os mineiros passavam facilmente pela defesa são paulina, até que conseguiram balançar as redes aos 22 do segundo tempo. O golaço foi marcado por Thiago Neves após cobrar a falta e bater no ângulo esquerdo do gol.

0 visualização0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page